About a girl

|
Bárbara. 16/02. ♒ฺ.

Aquariana, como podem ver. Embora eu negue ou tente conter, a minha natureza é ser contra a maré — ou você pode me chamar de diferentona mesmo, I don't care. De maneira geral eu não deixo ninguém me dizer o que é certo e errado, pois eu prefiro descobrir por mim mesma. Nunca me contento com "é isso pois disseram que é isso". Quero motivos, razões, circunstâncias. Ainda mais hoje, nesses tempos em que o conhecimentos de internet é, para muitos, o suficiente para debater sobre alguma coisa. E é aí que eu procuro mais. Nem o raso e nem o profundo será o suficiente.

Nasci no período carnavalesco de fevereiro, no entanto não sou fã da festividade. Sou do tipo de pessoa introvertida, tímida, quieta e observadora. Não levo jeito com as pessoas, e isso vale para contatos pessoais e virtuais. Mas a gente tenta, heh ( ❛ᴗ❛ )

Gosto muito de ler, e escrever é hobby para mim. Escrevo tem algum tempo, e não é algo que, como muita gente curte dizer e romantizar, algo imensuravelmente importante na minha vida. Longe disso. É apenas um hobby, e como tal, o realizo sempre que posso, e sempre que me dá vontade e inspiração. 

Gosto de ler ficção, e dentre os vários gêneros e subgêneros, gosto bastante de romance policial, terror/horror e dark fantasy. Cyberpunk e Steampunk são gêneros que eu gosto bastante também, não só em livros, mas em animes, séries e filmes. 

Em músicas, gosto de muita coisa. Não me prendo a estilos ou bandas, quero apenas aproveitar o som. Mas há um que eu gosto bastante, que é o blues rock. Gosto bastante de escutar músicas variadas do gênero. Também gosto muito de instrumentais épicos. E por falar em música, o nome do blog veio inspirado numa banda que tenho um carinho especial: Sara Não Tem Nome.


Eu estava sem ideias para o nome do blog (e eu não estava afim de criar algo com nome em inglês, por motivos de: eu não estava afim de criar algo com nome em inglês), e enquanto fazia umas gambiarras no html, estava escutando algumas músicas da Sarinha. E eis que me veio a ideia de roubar emprestado -n o nome da banda dela e tadam, cá estamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário